domingo, 16 de março de 2014

Doces para casamentos, doces para 15 anos, escolha do fornecedor que atenda de forma vip!

Minha importante dica de hoje, é para escolha do bolo de casamento ou bolo de 15 anos e todos os doces da mesa. 
Na grande maioria, quando você escolhe um assessor para o seu casamento, para simplificar, eles costumam fazer uma degustação única, em seus escritórios ou enviam caixas de doces de diversas doceiras.
Recuse esta conduta! 
Você merece muito mais que isso!
Festa de 15 anos é uma vez na vida e casamento pode ser um ou muito poucos.
Falo para noivas e debutantes exigentes, querem o bolo, doces dos sonhos, atendimento vip exclusivo na degustação, na entrega, montagem e o real sucesso da festa.
Degustação em um único dia, com 75 doces de 3 doceiras, como vai poder degustar tudo...
Geralmente são doces parecidos em visual e sabor, com objetivo de simplificar a vida dos assessores, acabam indicando geralmente as mesmas doceiras por ser parceiros, ou seja, isso é excelente para assessores e para doceiras que precisam vender um grande volume de pedidos.
Meu blog www.eventossociaisdeluxo.blogspot.com.br, tem como objetivo, dar dicas para noivas e debutantes, como fazer um evento de luxo.
Imagine receber o valor de quanto vai gastar antes, desta forma não ficará sem graça ou assustada quando estiver na degustação.
O principal patrão de qualquer cliente ou funcionário de qualquer empresa, é o cliente!
Agende uma reunião/degustação direto com as doceiras sonhadas.
Peça atendimento vip aos Sábados ou Domingos, para sua maior comodidade.
Caso for comprar o bolo de casamento com pasta americana, exija um mini bolo com pasta americana, pois tem doceiras que fornecem apenas massa e recheio sem pasta americana.
O bolo com pasta americana precisa ser muito bom, esqueça aquela história que é para poucos convidados e não precisa ser bom!
Pague a degustação caso seja cobrado, o importante é comprar de quem deseja...
Imagine uma degustação com doces diferenciados, visual único, sabor inigualável, presença da doceira explicando o que combina mais, doces fantásticos, onde dos 20 doces preparados, você tem dificuldade para escolher de 06 a 08 para o seu evento.
Comprando de uma única doceira, no caso de sucesso ou reclamação sabe para quem fazer!
Minha dica de hoje é para Simone Amaral - www.simoneamaral.com - vale a pena curtir www.fb.com/simoneamaralpatisserie e seguir no www.instagram.com/simoneamaralofficial.
Assim que fechar sua data do evento e o local da festa, entre em contato através do e-mail amaralsimone@uol.com.br, solicitando uma ficha para orçamento.
Receberá um retorno em menos de 24 horas!





Nenhum comentário: