segunda-feira, 2 de junho de 2014

Espaço Aragon seu evento completo e não precisa de assessora!

Minha dica de hoje, para meu amigo e querido Alain do Espaço Aragon - Granja Vianna. O espaço é referência de qualidade, atendimento e com uma super relação custoxbenefício oferecidos para eventos sociais de luxo. Oferece buffet próprio e decoração inclusa no pacote mas, esta aberto para buffets e decoradores de fora também. 
Tem um enorme acervo de móveis no local que podem ser locados pelos decoradores, nas festas dentro do Espaço Aragon.
Toda esta qualidade, agora poderá ser fechada também para eventos em São Paulo. Como? Um super novo espaço esta sendo construído. com previsão de entrega nos primeiros meses de 2015! Podem fechar as festas de forma antecipada, tem um stand com uma mega maquete do espaço, detalhe o próprio Alan, faz questão de agendar com noivos e pais das debutantes.O Espaço Aragon São Paulo foi projetado em uma área plana de 3.200 metros quadrados e tem como seu principal diferencial um amplo jardim com capela. Casar ao ar livre dentro da cidade de São Paulo agora é um sonho possível.
Localizado em City Butantã, o Aragon São Paulo está a 3,0 km do Shopping Iguatemi e tem fácil acesso tanto pela Ponte Cidade Jardim e ponte Eusébio Matoso, quanto pela Ponte de Cidade Universitária.
Amplo salão envidraçado, estacionamento no local, capacidade para 320 pessoas e área arborizada de 2000 metros quadrados, o Aragon São Paulo já está com sua agenda aberta. Faça uma consulta e indique para os noivos, debutantes, corporativos. Parabéns Alain Pierre Berjeaut! Procurem sua equipe de vendas e em especial Cristina Lemos, por ser a mais antiga vendedora do Espaço Aragon -www.aragonsp.com.br - telefone 4702-2010 / 4612-9536. Vale a pena seguir o Espaço Aragon no face.
Oferecem pacotes completos com parceiros indicados, por isso falo que não precisa de assessora, fica sabendo quando vai gastar para compor toda a sua festa, sem surpresas!








Nenhum comentário: