sábado, 23 de março de 2013

Quer um Banqueteiro "TOP" para o seu evento social?

Queridas noivas, debutantes e porque não dizer os aniversariantes, todos que desejam fazer uma grande festa em um Espaço com banqueteiro “top”.

No meu quarto post, esperamos que já tenham escolhido, no caso das noivas uma das duas opções cerimônia na igreja ou cerimônia e festa no mesmo espaço de eventos.

Também já pode ter escolhido o espaço para seu evento, acabamos indicando 06 lugares todos maravilhosos, a questão é o “budget” da sua festa.

Nas indicações do meu último “post”, foi mencionado três espaços com gastronomias próprias exclusivas: Leopolldo, Fasano e Trivento, não aceitam buffets/banqueteiros de fora.

No Espaço Mega, apesar de uma das sócias ser dona do buffet Santa Especiaria, aceitam buffets credenciados, mas consultem o João Paulo Xavier, caso desejar levar algum buffet/banqueteiro de fora, sendo top e pagando a taxa de cozinha, existe possibilidade mesmo não estando na lista de ser aceito.

Para as noivas que optaram pelos Espaços Quatrocentos ou Casa Petra, precisam verificar a lista de credenciados.

Minha dica de hoje, são para 3 banqueteiros que considero “Top”, apesar de que minha vontade seria aumentar e muito esta lista...

Nosso objetivo do blog é simplificar e direcionar para o fechamento, porque complicar o que pode ser simples!

Minha primeira dica de hoje é para meu amigo e grande banqueteiro Viko, www.viko.com.br – cria projetos de gastronomia personalizados, temáticos, conseguem fazer mega eventos mantendo a qualidade e alto padrão.

Também não tem como não indicar minha amiga e maravilhosa banqueteira Vivi Barros, www.buffetvivibarros.com.br – destaque para sua ética, experiência e competência nos seus cardápios.

Outra dica muito querida é para também minha amiga Sylvia Cury, www.sylviacurygastronomia.com.br – destaque para sua formação profissional, diversos cursos no exterior, fez estágio no Buffet Fasano, serviço personalizado e exclusivo, podendo ser utilizadas peça mais rústicas, modernas ou até mais sofisticadas, pode ser contratada para um mini wedding até um grande casamento.

Meu blog não é uma ferramenta fixa, o objetivo é ensinar a organizar um evento de uma forma simples e objetiva, então para os outros banqueteiros, buffets, espaços não mencionados, saibam que a qualquer momento poderemos a pedido de alguma noiva fazer um post exclusivo.

Para as noivas que seguem este blog, estão com casamento agendado na igreja, tem qualquer dúvida referente às indicações dos espaços no “post” anterior ou dos banqueteiros desta matéria, fiquem a vontade para enviar um e-mail eventossociaisdeluxo@gmail.com

Muitas mandam e-mail e não comentam por vergonha...

Sabendo o número de pessoas e “budget”, conseguimos saber se é possível realizar o seu evento, em um destes espaços com os banqueteiros indicados.

Caso não seja possível não fique preocupada, sempre conseguimos fazer da sua festa um sonho, entre em contato comigo pelo e-mail e conversamos. 

Viko



Prato criado por Viko



Vivi Barros


Mesa Vivi Barros


Prato Viko


Sylvia Cury


Sylvia Cury produções








Um comentário:

Anônimo disse...

I feel this is one of the so much significant information for me.
And i'm satisfied studying your article. But want to remark on
few normal things, The site taste is great, the articles is
in reality great : D. Excellent task, cheers

my web-site; bet angel