quarta-feira, 19 de março de 2014

Assessoria para casamentos by Simone Amaral


Queridas noivas e debutantes!
Temos uma linha super exclusiva, para assessoria de casamento.
Ideal para você que tem um bom "budget", falta tempo mas, deseja em seu casamento, serviços excelentes com profissionais tops!
O resultado será surpreendente!!!!!!
Entre em nosso site www.simoneamaral.com, temos o link " wedding" para ter uma noção.
Depois nos envie um e-mail para amaralsimone@uol.com.br
Vamos enviar um ficha para análise do seu perfil, sonho e retornamos com nossos valores.
Desta forma antes da primeira reunião pessoal, vai ter uma noção de quanto vai  gastar na sua festa, com o valor da assessoria a parte.
Conseguimos organizar o seu evento, até mesmo caso tenha resolvido casar de última hora, com dois meses antes do evento por exemplo!
O ideal é reservar e fechar o serviço de assessoria completa, com pelo menos 12 meses sem escolha de igreja ou 24 meses com escolha da igreja.
Para ter uma idéia, eu Ricardo que escrevo neste blog www.eventossociaisdeluxo.blogspot.com.br, fundador do grupo fechado Eventos Sociais de Luxo e cuido da parte comercial da www.simoneamaral.com, vou estar presente indepentente da equipe, em todas as fases, desde a escolha dos profissionais, montagem, festa e desmontagem.
Para poder manter este padrão, aceito no máximo um evento por data!
Independente de fechar um contrato de assessoria conosco, o e-mail do blog eventossociaisdeluxo@gmail.com, serve para você noiva e debutante, esclarecer todas as suas dúvidas e para dar dicas dos profissionais.


Um comentário:

SIMONE AMARAL disse...

Venha curtir nossa fanpage www.fb.com/simoneamaralpatisserie e seguir no Instagra www.instagram.com/simoneamaralofficial