quarta-feira, 20 de março de 2013

Escolha do espaço da festa

Queridas noivas, debutantes e seus pais, agora estamos no 3º “post” e vamos para escolha do Espaço para o seu evento.
Minha função aqui é simplificar o trabalho.
Para quem leu meu “post” anterior falei do número “3” sempre em mente.
Cada evento é um projeto diferente como costuma dizer minha amiga e assessora Val Lima da empresa HV 7.
Concordo muito com nossa querida amiga Val Lima, como cada noiva tem o seu perfil.
Sendo assim vou indicar dois tipos de espaços os tops em sofisticação/valores altos e outras opções interessantes para fazer um evento de luxo, desde que você gaste um pouco mais em decoração e escolha os profissionais certos para compor o seu evento.
Peço desculpa por não poder citar todos os espaços de São Paulo, temos que direcionar para modelos de indicações supra mencionado, então vamos indicar três espaços top em sofisticação/valores altos: www.buffetfasano.com.br / Grupo Leopolldo (para grandes eventos tem o Jardins e Itaim/ eventos menores Bar Des Arts), terceira e última opção neste estilo www.casapetra.com.br
Espaços com excelente relação custo /benefício para fazer um evento de luxo escolhendo parceiros corretos indico Grupo Trio – www.grupotrio.com.br para eventos acima de 200 convidados temos o fantástico Trivento reformado, lindo e para eventos menores menos de 200 pessoas o Trio e o Trio 19 com destaque para altura, fica no 19º andar com uma super vista, detalhe importante escolhendo um destes lugares não precisa preocupar-se com o serviço de buffet/banqueteiro, pois tem gastronomia própria e muito boa por sinal testada e aprovada por mim.
Outra opção é o novo espaço Mega, www.espacomegaeventos.com.br  pode optar pela gastronomia da Santa Especiaria Gastronomia de uma das sócias do espaço, também esta livre para escolher um banqueteiro/ Buffet desde que esteja na lista de credenciados. Destaque pelo atendimento do nosso amigo João Paulo Xavier da Silveira um dos sócios.
Minha terceira e última opção no estilo supra mencionado é o Espaço Quatrocentos, www.quatrocentos.com.br  indicado para jantar até 350 pessoas, uma lista de Buffets credenciados e parceiros de alto nível, destaque para o novo gerente Gustavo Dudzeviciene que esta modernizando a forma de atender os noivos e qualificando os parceiros.
Caso alguma noiva, debutante ou seus pais desejarem tirar alguma dúvida meu e-mail direto é eventossociaisdeluxo@gmail.com

Buffet Fasano


Leopolldo Jardins


Casa Petra


Espaço Trivento


Espaço Mega


Espaço Quatrocentos



Um comentário:

Gustavo Dudzeviciene disse...

Estou à disposição para agendar visitas, tirar dúvidas e conversar sobre tudo que envolve uma festa de casamento.
(11) 3642-1267
atendimento2@quatrocentos.com.br