quarta-feira, 10 de abril de 2013

Decoração de luxo para o seu evento.

Decoração de luxo para seu evento
Neste meu quinto “post”, queridas noivas, debutantes e aniversariantes que desejam uma festa “top”, vamos falar um pouco de alguns profissionais de decoração.
Quem leu os “posts” anteriores, foi passadas dicas para contratação do Espaço, Banqueteiros e agora vamos falar um pouco de decoradores.
Os valores irão depender muito da decoração escolhida, quanto mais flores fora da estação, móveis exclusivos, lustres de cristais e outros itens desejados maior será o preço.
Partindo do princípio da simplificação, por ser um item importante e um dos mais caros, vamos indicar dois grupos com três decoradores cada.
Acredito que todos estejam entre os credenciados dos espaços e buffets mencionados anteriormente mas, é muito importante checar a famosa lista de cada espaço ou Buffet, antes de fechar com o decorador.
Alguns buffets fornecem as mesas e cadeiras, de qualquer forma é importante verificar se o que é oferecido, realmente esta dentro das suas expectativas para o seu evento.
Geralmente os espaços são clean, você decora como desejar e conforme seu “bolso”.
Minha dica é sempre no mínimo o que chamo de básico “chic”, ou seja, mesas com uma bela toalha, cadeiras Tiffany, sousplats, mesa de doces em madeira estilo antigo ou  módulos de espelho, candelabros, suportes para os doces com peças diferenciadas, painel forrado com tecidos, lounges e pelo menos um lustre em cima da mesa de doces, além de belos arranjos para mesa, salão e algumas plantas como fênix, palmeiras, árvores  francesas.
Fuja do básico,  como por exemplo, mesa de doces com pés de ferro, suportes de doces em laminas de vidro...
Iluminação é muito importante, falarei um pouco em outro “post”.
O que vocês esperam sempre são boas dicas, então segue abaixo o primeiro grupo com “3” profissionais:
Minha primeira dica vai para empresa 1-18 – www.1-18project.com – com móveis exclusivos e sempre apresentando um projeto sofisticado.

Decor 1-18
Segunda dica para www.andrepedrottiflores.com.br – além de fornecer as flores mais lindas, também realiza toda a decoração.

Decor Andre Pedrotti
Terceira dica para www.cristianepileggi.com.br – sob o comando da Cristiane Pileggi faz sempre eventos de alto luxo.

Decor Cristiane Pileggi
O segundo grupo com três dicas são:
Adriana Nardozza – www.drifloresefestas.com.br – sempre consegue, dentro da verba disponível do cliente,  fazer algo especial.

Decor Adriana Nardozza
Janete Pimenta – www.pepperwedding.webs.com – formação em arquitetura, especializada em projetos, entrega a festa toda decorada, conseguindo realizar o sonho das noivas.

Decor Janete Pimenta
Wilson Dimitrov – www.dimitrovfestas.com.br um dos mais antigos decoradores de São Paulo em atividade, seu apelido o “mago das decorações”.

Decor Wilson Dimitrov
Poderia mencionar outros, como o negócio do blog é ensinar e simplificar, estou passando 06 excelentes dicas.
Por qualquer motivo, caso precisarem de novas dicas, entrem em contato pelo e-mail eventossociaisdeluxo@gmail.com, será um prazer poder ajudá-los.

Um comentário:

SIMONE AMARAL disse...

Parabéns!!!!!!!!!Adorei sua publicação!!!! Todos os decoradores (as ), são fantásticos!!!!!!Detalhe, na decoração da Adriana Nardozza, o bolo e todos os doces foram assinados por mim "Simone Amaral" - www.simoneamaral.com